sexta-feira, 23 de julho de 2010

História de verão


Nas férias passada de Janeiro , eu conheci um menino incrível , lindo , divertido , perfeito. Ele tem 16 anos e mora em Santos.
Se conhecemos na praia, ele estava com uns amigos dele e eu com duas amigas.. eles chegaram na gente e nos chamaram para ir pra Cambury, tipo adoramos eles e então fomos hahaha passamos o dia inteiro na praia e anoite fomos pro Creoula em juquehy , lá na baladinha o menino pediu pra ficar comigo , lógicamente eu queria ficar, mais fiquei fazendo um doce por um tempão rs.. e não ficamos , na hora de ir embora eles trouxeram a gente em boissucanga e na hora de dar tchau o menino me deu um selinho roubado " aaaaaa que fofo *-* " eu me apaixonei depois disso!
No dia seguinte eles apareceram na minha casa 10 horas da MANHà , gente eu fiquei puta da vida, pelo amor né , esses meninos não dormem velho ? O.o UAAUH porra chegamos do Creoula 4:30 fomos dormir quase 6 e 10 horas eles estavam querendo ir pra praia? aaaavá ¬¬ mais tudo bem, eu liguei pras meninas e fomos para a praia.
Meu vocês não tem noção do quanto esse menino me tratou bem , cara ele era MUITO MUITO MUITO fofo comigo *-* não tinha como não me apaixonar por ele. Anoite ficamos na praia bebendo e com o narguile , hm uiahiuahu eu como sempre adoro fazer um doce, nao fiquei com ele denovo. mais a noite foi muuuuuito boa , muito mesmo *----*
No dia seguinte fomos pra casa dos meninos assistir filme , ficamos lá o dia e a noite inteira e ai eu fiquei com ele " AAAAAAAAAH *-* " ta ligado aquela MELHOR pegada e aquele MELHOR beijo da sua vida ? puta que pariu , foi perfeito ! E desse dia em diante fomos ficando sempre até o dia deles irem embora.. velho nós curtimos demais , foi a melhor parte dessas minhas férias! *-* enfim, eles foram embora no dia 31 de janeiro :/ nossa eu fiquei muito triste , chorei pra caralho , eu tinha me acostumado com ele já , eu tava gostando dele e ele me dizia o mesmo. :) mais nao foi tao ruim assim, porque nós se falávamos todo dia por msn e ele me ligava quase sempre! e no meio de fevereiro eu já não estava mais aguentando de saudade dele , eu tava ficando louca já.. cara e só de pensar que ele estava a 3 horas de viajem longe de mim me dava desespero, teve um dia que eu decidi ir até santos sozinha pra ver ele, mais quando eu fui entrar no onibus eu fiquei com medo e não fui ! hehe
Uns 5 dias depois a campainha da minha casa tocou , eu toda desarrumada fui atender a porta e cara quando eu vi aquela pessoa eu nao acreditei CARAAAAAAAAAAAAALHO era ele velho , nossa eu nao sabia o que fazer , ele veio me deu um abraço bem forte e um beijo ! e mesmo depois disso eu nao estava acreditando ainda O.o UIHAUI bom , como eu tava desarrumada eu disse pra ele ir pra algum lugar pra mim me arrumar e depois a gente saia, ai tudo bem, nos ficamos uma semana juntos , fomos pra praia, cachoeira, vimos filme, vimos o nascer e o por do sol juntos e mais uma pá de coisa. *-* Ele foi embora , e eu fiquei aqui ALONE :/
meu eu tava LOUCAMENTE apaixonada por ele , ele era meu vicio entendem ? eu não conseguia parar de pensar nele , nao conseguia parar de lembrar daqueles momentos maravilhosos que eu passei ao lado dele. Até que um certo dia uns muleques de Santos fizeram um chat no msn e me colocaram na conversa, e começaram a falar uma pá de merda, falaram que o menino falou pra eles que nós tinhamos feito sexo e os caralho há quatro! MAAAAAAAAAAAAANO , CARAAAAAAAAAAAALHO, PORRAAAAAAAAAA, VAI SE FUDER, COMO ASSIM ELE FALOU ESSAS COISAS? nossa eu fiquei MUIIIIIIIIIITO BRAVA, MUITO MESMO. e liguei pra ele na hora pra tirar satisfação , ele fico sem reação , gaguejava pra falar , e deu pra perceber que os meninos do chat falaram a verdade e que ele tava tentando mentir pra mim.
Meu que decepção , nossa eu falei pra ele nunca mais olhar na minha cara, porque isso não se faz com NINGUÉM.. ele mentiu só pra ficar com fama de putão pros amigos dele. :@@@@@@
E aí então eu fiz de tudo para esquecer ele , porque foi só MAIS UMA história de verão.. e percebi que realmente não valia a pena sofrer por ele.
Bom gente nem vo falar mais nada, porque só de lembrar de tudo isso eu fico mal.
beijo, tchau.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bola pra frente

Não adianta você ficar sofrendo por amor , o que passou passou e não é bom ficar dando muita importancia as coisas ruins que já aconteceram. Ficar olhando para trás é perda de tempo e não vai te levar a lugar algum. Pra que sofrer por uma pessoa que não te merece que não está sofrendo por você ? Ela não merece nada de você, nem mesmo o teu choro e teu sofrimento.
Tente ao máximo mostrar para essa pessoa que você está ótima , que nem ligou para o que aconteceu , que até mesmo já esqueceu.
Caiu ? levante na mesma hora e continue.
A vida é simples , basta levar tudo no de boa , com bom humor e tranquilidade.

BOLA PRA FRENTE E CABEÇA ERGUIDA SEMPRE

Eu te amo


Você não tem noção do amor que eu sinto por você. Se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter, e que eu largaria tudo só por você e que eu moveria montanhas para te ter, talvez séria mais fácil te reconquistar.. fica dificil de explicar, faltam palavras pra dizer, só não da pra esconder a paixão no meu olhar. eu sonhei e esperei pelo seu amor, e meu coração se acostumou a sonhar com você. pode chover, o céu cair, que nada vai tirar o que eu guardei dentro de mim. Pode até ser que daqui um tempo eu consiga te esquecer, mais pode ter certeza que você foi a pessoa que eu mais amei até hoje. Apesar de tudo , eu vou querer sempre o teu bem e não importa se você escolheu ser feliz longe de mim, a unica coisa que importa é que você seja realmente feliz. " eu nunca vou esquecer seu beijo, seu sorriso, seu encanto " eu te amo

quando você ler isso você vai saber que eu fiz pensando em você.

domingo, 18 de julho de 2010

SONHO


Queremos um garoto que nos chame de linda em vez de gostosa. Que nos ligue de volta quando desligarmos na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute o nosso coração, ou que permaneça acordado só para observar a gente dormindo. Queremos um garoto carinhoso, que beije nossa testa em vez de ir logo passar a mão. Queremos um garoto que queira mostrar a gente pra todo mundo mesmo se nos estivermos suada, sem maquiagem, em fim, mesmo se nós estivermos feia. Um garoto que segure nas nossas mãos na frente dos amigos dele e que insista em nos segurar pela cintura. Um garoto que sempre te lembre o quanto ele se preocupa com você e o quanto ele é sortudo por estar ao teu lado. Bom , queremos o garoto perfeito , mais como sabemos que esse garoto perfeito não existe, vamos continuar sonhando com ele. :/

Garotos

Os garotos são uma coisa que dá até raiva de falar , são os mais complicados , mentirosos, e tudo de ruim.. mais nós garotas não vivemos sem eles =/ rs
Nenhum garoto admite que levou um fora , sempre inventa que pegou todas as gatinhas da sua cidade e de outras também , quer dar uma de garanhão --' para a maioria dos garotos ficar com uma menina é uma competição, ganha quem pegar mais. Os garotos disprezam quem gosta deles. Todo garoto surta quando a ficante diz que o ama logo na primeira semana.. porque garotos não tem sentimentos , tem o coração de pedra, só pegam as menininhas pra dizer que pegou, e se ele falou pra voce que ele TE AMA , é mentira , ele só ta falando isso pra você da pra ele ou fazer qualquer outra coisa do tipo. Nenhum garoto gosta de meninas que ficam no pé.. e porque será que a maioria dos garotos falam que os colírios da Capricho são gays ? ¬¬ INVEJINHA TALVEZ NÉ? HAHA Se o garoto fica com 10 no mesmo dia ele fica com fama de pegador , mais se uma garota fica com mais de 1 em um dia ela já é chamada de puta ¬¬
E depois os garotos falam que nós mulheres que somos estranhas né ? aavá
eu sinceramente odeio as atitudes de alguns garotos , tipo , você BEIJOU o menino e no dia seguinte ele espalha pra todo o mundo que te comeu! cara dá vontade de matar, nao come ninguém e fica dando uma de pegador/comedor IUAHUAH pf
Então garotas não acreditem nos meninos , todos eles são putoes, não existem aqueles que são fofinhos e super educadinhos , eles só se fazem de santo para conseguir o que querem, e depois que conseguem te larga e te magoa .. NÃO ESQUEÇA NUNCA eles são trairas ! kk

beeeijo

MELHOR PRIMA , MELHOR AMIGA, MELHOR IRMÃ

posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a você amor.. porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a sua. porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de irmã não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! (L)
Você é aquela que eu mais confio, você é aquela que acredita em mim, você é aquela que guarda TODOS os meus segredos, você é aquela que tá nos momentos bons da minha vida , ou gostaria de tá, e está nos ruins também, aquela que fala que me ama e não tem medo de ser mal interpretada. você é aquela que esteve comigo quando eu mais precisei , eu te amo demais e não vivo sem você.

DEDICO A GIOVANA DAMAS. ♥

Sozinha


Era uma vez, uma menina cheia de amigos , saia todo dia , se divertia pra caramba. Sempre foi assim, ela nunca teve problemas para se dar bem com as pessoas, por isso tinha tantos amigos.. ela achava que a vida dela tava feita, ela tinha os melhores amigos do mundo, o que mais iria faltar ?

Ela tinha uma prima que morava em Santos, uma prima bem próxima dela, uma melhor amiga digamos.. e que nas férias de Janeiro, a menina foi para Santos passar as férias lá com a prima. Depois de uma semana a menina ficou com um menino lá em Santos e que no passado a sua prima gostou dele.. mais ela não achou que teria problema dela ficar com ele porque a prima sempre falava que não gostava mais dele e que até já gostava de outra pessoa. Mais depois que a menina ficou com o garoto deu váaaarias tretas, ela descobriu que a prima ainda gostava do menino e que esse menino inventou um monte de coisas que tinham acontecido entre ele e a menina.. (sexo) kk

A menina ficou puta da vida com o menino , ele fez ela ter uma fama horrivel em Santos.. e a prima dela ficou muito triste com ela, até parou de falar com ela, ela ficou muito magoada mesmo.. a menina pediu mil desculpas, pediu perdão e tentou explicar que era mentira isso, mais a prima não quis aceitar, nao quis nem saber. E entao a menina foi embora logo no dia seguinte, porque nao tinha como ela ficar na casa em que a prima dela morava e que estava sem falar com ela né ?! Tudo bem, um dia depois que ela chegou em casa, já tava TODO MUNDO sabendo do que tinha acontecido LÁ em Santos.. e ai a menina ficou com mais fama ainda.. ;/ a menina foi procurar saber como o povo de onde ela morava já estava sabendo disso.. e então ela descobriu que quem tinha espalhado pra todo mundo tinha sido a prima dela , a melhor amiga dela.. mais "tudo bem", isso não foi o pior, o pior foi que aconteceu outros lances, que vamos deixer de fora, mais foram coisas injustas que aconteceram com a menina.. E agora, cade os vários amigos que ela tinha ? os melhores amigos como ela pensava.. CADÊ ? Quando ficou TODO MUNDO contra ela , não teve UM daqueles melhores amigos dela que veio ajudar, apoiar ou pelo menos escuta-lá. Daí então que ela percebeu que na hora que ela mais precisava não veio ninguém socorre-lá. Todos se distanciaram dela e ela ficou sozinha. Foi ai que apareceu uma pessoa maravilhosa, que fez ela levantar a cabeça novamente e viver sua vida, e agora da para contar nos dedos de uma mão quem são os amigos VERDADEIROS dela e os melhores amigos, nao existem.. essa pessoa que diz ser teu melhor amigo pode ficar contra você amanhã, você pode fazer algo que prejudique ele de um jeito que ele nunca mais irá olhar na tua cara, e se fosse o MELHOR amigo mesmo, ele iria entender você.. você podia até ter matado uma pessoa e só contou pra ele e pediu pra não contar pra ninguém, se ele fosse teu melhor amigo mesmo ele não iria contar, mesmo que voce estivesse errado ele iria guardar teu segredo até o fim.. mais nunca, JAMAIS ninguém faria isso por um amigo, porque nós somos ser humano, somos todos iguais e sabemos que não iriamos conseguir guardar um segredo desses.. por isso não confie tanto nas pessoas, tente conhecer cada dia mais seus amigos, porque se voce parar para pensar, você está sozinho nesse mundo, só você e você.