
Nas férias passada de Janeiro , eu conheci um menino incrível , lindo , divertido , perfeito. Ele tem 16 anos e mora em Santos.
Se conhecemos na praia, ele estava com uns amigos dele e eu com duas amigas.. eles chegaram na gente e nos chamaram para ir pra Cambury, tipo adoramos eles e então fomos hahaha passamos o dia inteiro na praia e anoite fomos pro Creoula em juquehy , lá na baladinha o menino pediu pra ficar comigo , lógicamente eu queria ficar, mais fiquei fazendo um doce por um tempão rs.. e não ficamos , na hora de ir embora eles trouxeram a gente em boissucanga e na hora de dar tchau o menino me deu um selinho roubado " aaaaaa que fofo *-* " eu me apaixonei depois disso!
No dia seguinte eles apareceram na minha casa 10 horas da MANHà , gente eu fiquei puta da vida, pelo amor né , esses meninos não dormem velho ? O.o UAAUH porra chegamos do Creoula 4:30 fomos dormir quase 6 e 10 horas eles estavam querendo ir pra praia? aaaavá ¬¬ mais tudo bem, eu liguei pras meninas e fomos para a praia.
Meu vocês não tem noção do quanto esse menino me tratou bem , cara ele era MUITO MUITO MUITO fofo comigo *-* não tinha como não me apaixonar por ele. Anoite ficamos na praia bebendo e com o narguile , hm uiahiuahu eu como sempre adoro fazer um doce, nao fiquei com ele denovo. mais a noite foi muuuuuito boa , muito mesmo *----*
No dia seguinte fomos pra casa dos meninos assistir filme , ficamos lá o dia e a noite inteira e ai eu fiquei com ele " AAAAAAAAAH *-* " ta ligado aquela MELHOR pegada e aquele MELHOR beijo da sua vida ? puta que pariu , foi perfeito ! E desse dia em diante fomos ficando sempre até o dia deles irem embora.. velho nós curtimos demais , foi a melhor parte dessas minhas férias! *-* enfim, eles foram embora no dia 31 de janeiro :/ nossa eu fiquei muito triste , chorei pra caralho , eu tinha me acostumado com ele já , eu tava gostando dele e ele me dizia o mesmo. :) mais nao foi tao ruim assim, porque nós se falávamos todo dia por msn e ele me ligava quase sempre! e no meio de fevereiro eu já não estava mais aguentando de saudade dele , eu tava ficando louca já.. cara e só de pensar que ele estava só a 3 horas de viajem longe de mim me dava desespero, teve um dia que eu decidi ir até santos sozinha pra ver ele, mais quando eu fui entrar no onibus eu fiquei com medo e não fui ! hehe
Uns 5 dias depois a campainha da minha casa tocou , eu toda desarrumada fui atender a porta e cara quando eu vi aquela pessoa eu nao acreditei CARAAAAAAAAAAAAALHO era ele velho , nossa eu nao sabia o que fazer , ele veio me deu um abraço bem forte e um beijo ! e mesmo depois disso eu nao estava acreditando ainda O.o UIHAUI bom , como eu tava desarrumada eu disse pra ele ir pra algum lugar pra mim me arrumar e depois a gente saia, ai tudo bem, nos ficamos uma semana juntos , fomos pra praia, cachoeira, vimos filme, vimos o nascer e o por do sol juntos e mais uma pá de coisa. *-* Ele foi embora , e eu fiquei aqui ALONE :/
meu eu tava LOUCAMENTE apaixonada por ele , ele era meu vicio entendem ? eu não conseguia parar de pensar nele , nao conseguia parar de lembrar daqueles momentos maravilhosos que eu passei ao lado dele. Até que um certo dia uns muleques de Santos fizeram um chat no msn e me colocaram na conversa, e começaram a falar uma pá de merda, falaram que o menino falou pra eles que nós tinhamos feito sexo e os caralho há quatro! MAAAAAAAAAAAAANO , CARAAAAAAAAAAAALHO, PORRAAAAAAAAAA, VAI SE FUDER, COMO ASSIM ELE FALOU ESSAS COISAS? nossa eu fiquei MUIIIIIIIIIITO BRAVA, MUITO MESMO. e liguei pra ele na hora pra tirar satisfação , ele fico sem reação , gaguejava pra falar , e deu pra perceber que os meninos do chat falaram a verdade e que ele tava tentando mentir pra mim.
Meu que decepção , nossa eu falei pra ele nunca mais olhar na minha cara, porque isso não se faz com NINGUÉM.. ele mentiu só pra ficar com fama de putão pros amigos dele. :@@@@@@
E aí então eu fiz de tudo para esquecer ele , porque foi só MAIS UMA história de verão.. e percebi que realmente não valia a pena sofrer por ele.
Bom gente nem vo falar mais nada, porque só de lembrar de tudo isso eu fico mal.
beijo, tchau.