domingo, 18 de julho de 2010

Garotos

Os garotos são uma coisa que dá até raiva de falar , são os mais complicados , mentirosos, e tudo de ruim.. mais nós garotas não vivemos sem eles =/ rs
Nenhum garoto admite que levou um fora , sempre inventa que pegou todas as gatinhas da sua cidade e de outras também , quer dar uma de garanhão --' para a maioria dos garotos ficar com uma menina é uma competição, ganha quem pegar mais. Os garotos disprezam quem gosta deles. Todo garoto surta quando a ficante diz que o ama logo na primeira semana.. porque garotos não tem sentimentos , tem o coração de pedra, só pegam as menininhas pra dizer que pegou, e se ele falou pra voce que ele TE AMA , é mentira , ele só ta falando isso pra você da pra ele ou fazer qualquer outra coisa do tipo. Nenhum garoto gosta de meninas que ficam no pé.. e porque será que a maioria dos garotos falam que os colírios da Capricho são gays ? ¬¬ INVEJINHA TALVEZ NÉ? HAHA Se o garoto fica com 10 no mesmo dia ele fica com fama de pegador , mais se uma garota fica com mais de 1 em um dia ela já é chamada de puta ¬¬
E depois os garotos falam que nós mulheres que somos estranhas né ? aavá
eu sinceramente odeio as atitudes de alguns garotos , tipo , você BEIJOU o menino e no dia seguinte ele espalha pra todo o mundo que te comeu! cara dá vontade de matar, nao come ninguém e fica dando uma de pegador/comedor IUAHUAH pf
Então garotas não acreditem nos meninos , todos eles são putoes, não existem aqueles que são fofinhos e super educadinhos , eles só se fazem de santo para conseguir o que querem, e depois que conseguem te larga e te magoa .. NÃO ESQUEÇA NUNCA eles são trairas ! kk

beeeijo